Os 8 Plugins Para Fazer Seu Blog no WordPress Bombar Na internet

Os principais plug-ins que você pode utilizar no seu blog no wordpress para garantir uma alta taxa de conversão e promover o engajamento das pessoas no seu blog do wordpress.

Os 8 Plugins Para Fazer Seu Blog no WordPress Bombar Na internet

Os 8 Plugins Para Fazer Seu Blog no WordPress Bombar Na internet

Grande parte das pessoas acredita que para ter um site com uma alta taxa de conversão em vendas é preciso ter um conhecimento avançado acerca de programação ou informática. A questão é que nada disso é necessário, pois hoje em dia a tecnologia pode ajudar bastante você na hora de fazer o seu blog no wordpress bombar na net.

E para ajudar você nesse aspecto, vou mostrar agora uma lista com os 8 melhores plug-ins gratuitos que sem dúvida alguma vão ajudar você a fazer o seu blog no wordpress ser um sucesso no meio virtual.

Confira a seguir!

8 melhores plug-ins para fazer o seu blog no wordpress ser um sucesso na internet

1-Bj Lazy Load

Este é um dos plug-ins que pode ajudar bastante na hora de fazer o seu blog no wordpress bombar na internet.

Sua função consiste em reduzir o tempo de carregamento da página.

Com o Bj Lazy Load o tempo de carregamento dos textos e imagens são priorizados, onde esse carregamento vai ocorrendo de acordo com o scroll da tela, o que reduz o tempo de carregamento do site e, consequentemente, aumenta o posicionamento nos mecanismos de busca.

Portanto, este é um plugin que não pode faltar no seu blog, ainda mais se o seu objetivo é elevar suas vendas através do seu blog.

2-Add to any share buttons

Outro plugin que pode fazer o seu blog no wordpress bombar na internet é o Add to any share buttons.

Com este plugin você terá a chance de compartilhar os conteúdos do seu blog nas redes sociais, com a versão de barra flutuante e também no whatsapp com posição fixa na tela.

Por isso, se deseja expandir o conteúdo do seu blog para outros canais e assim obter uma alta taxa de conversão em vendas, este plugin com certeza é a melhor opção para você.

3-Formulário de contato 7

Este plugin é usado para criar formulários de contato no seu blog, de modo que o seu visitante possa enviar mensagens e deixar comentários no seu blog.

Com este plugin você poderá ter uma noção melhor sobre o que os seus visitantes pensam a respeito do seu blog, o que eles estão achando das suas postagens, quais são as suas reais necessidades, além de várias informações que podem ser úteis na hora de você fazer o seu blog no wordpress se destacar no meio virtual.

4-Markerly WordPress

Com este plugin você terá a chance de compartilhar textos e imagens que certamente vão ajuda-lo a aumentar a taxa de compartilhamento do seu blog.

O Markerly WordPress também permite que você configure cores e escolha as redes sociais que deseja manter ativa, além de poder também rastrear as estatísticas de cliques para garantir um controle melhor sobre como anda a audiência do seu blog na internet.

5-GC Message Bar

Atualmente existem uma infinidade de opções para o Top Bar Plugin no mercado, mas o GC Message Bar é de longe uma das opções mais diferenciadas.

Isso porque ele apresenta configurações de cores e fontes que você não vai encontrar em outros plug-ins.

Além disso, com este plugin você também poderá inserir um avisou ou então um link para que o seu visitante possa ir a uma determinada página indicada por você.

6-Pretty Link Lite

Este é o plugin que você pode utilizar para camuflar links de afiliados utilizando o endereço do seu blog.

Com o Pretty Link Lite você poderá criar vários links de afiliados utilizando o nome do seu blog como referencia principal, o que evita o uso de links estranhos como os que são gerados a partir do hotmart.

Por isso, se você quer aumentar a taxa de conversão em vendas do seu blog, este é um dos plug-ins que não pode faltar no seu blog no wordpress.

7-Simple Page Tester

O Simple Page Tester é um plugin que permite realizações de testes A/B das páginas no blog.

Além de ser muito intuitivo e fácil, este plugin também mostra as estatísticas de conversões entre paginas.

Você poderá escolher qualquer artigo ou pagina para fazer o teste de conversão e ver qual apresenta maior conversão.

Fazendo isso você não só melhora os seus resultados como também aumenta a rentabilidade do seu blog.

8-Squeeze WP

O Squeeze WP é um plugin que você pode usar no seu blog no wordpress para criar paginas de captura e de agradecimento totalmente profissional, e o melhor de tudo, sem ter que pagar nada, uma vez que este plugin é gratuito.

Com ele você pode desenvolver páginas para captar contatos para a sua lista de forma simples, prática e profissional.

Agora a única desvantagem que este plugin apresenta é a quantidade de funcionalidades em sua versão gratuita que é limitada.

Mas se você quer realmente aumentar a taxa de conversão do seu blog, quem sabe não é hora de investir um pouco mais em sua pagina na internet e garantir a versão premium deste plugin que vai lhe proporcionar muito mais recursos para que você potencialize o seu blog e o transforme em uma verdadeira máquina de fazer dinheiro.

Portanto, estes são os principais plug-ins que você pode utilizar no seu blog no wordpress para garantir uma alta taxa de conversão em vendas. Agora basta apenas analisar para ver qual deles será mais útil para o seu negócio online.

Se você tem alguma sugestão de plug-ins para usar em blog no wordpress ou se ficou com alguma dúvida sobre o assunto, deixe o seu comentário abaixo e compartilhe conosco a sua opinião sobre o tema abordado nesse post.

Gostou deste artigo? Talvez você goste desses artigos também.

Ganhar dinheiro com infoprodutos vale a pena

60 maneiras de conseguir trafego para seu site ou blog

Wendson Fonseca | Website

Wendson é especialista em Construção de Negócios Digitais e em impulsionar pessoas comuns a criarem o negócio dos seus sonhos na internet.

Ferramentas De PRODUTIVIDADE para seu NEGÓCIO Online

Ebook 30 Ferramentas Para Seu Negócio!
Seu Email esta 100% seguro.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!