Como Criar Sites de Vídeos Em Piloto Automático

Criar sites de vídeo em piloto automático é uma forma de facilitar todo esse processo que leva desde a divulgação, convencimento e realização de uma venda, se esta for intentada por meio dos blogs e sites.

Como Criar Sites de Vídeos Em Piloto Automático

Como Criar Sites de Vídeos Em Piloto Automático

O youtube é o segundo buscador com mais acesso no universo internauta. Isso já dispensa maiores comentários a respeito da sua influência na vida das pessoas.

E por falar em influência na vida das pessoas, uma das palavras-chave de maior busca no mundo virtual é “como ganhar dinheiro na internet”. Sem adentrarmos as demais palavras-chave, “como emagrecer”, “diabetes”, “queda de cabelo”, “impotência sexual”, já podemos ter uma ideia do poder de fogo dos vídeos, em detrimento aos textos, principalmente quando se trata dessa recorrente palavra-chave “como ganhar dinheiro na internet”.

O desejo de ganhar dinheiro move centenas de textos, com suas letrinhas dispostas em linhas e parágrafos. Uma imagem vale por mil palavras, não é mesmo? E eu lhe digo, se vier com um bom áudio explicativo, essa imagem vale por duas mil palavras.

A atenção que o público dispensa aos vídeos do youtube cresce estratosfericamente na medida em que a qualidade nas edições vão sendo otimizadas, com uma interação entre o público e o youtuber que transforma o tema ou assunto apresentado, Independentemente do grau de relevância, num trivial bate-papo entre amigos.

Assim como se todos estivessem numa sala de estar, em frente à TV, ou mesmo sentados à mesa de um bar entre rodadas de cerveja, aperitivos e tira gostos.

É muito mais fácil e prazeroso o interessado em algum assunto acessar o youtube, digitar a palavra-chave e pronto! Pode ser uma aula, webinário, hangouts, a respeito de temas diversos – dos mais especializados aos mais populares.

É fácil entender essa preferência: bastam cinco minutos de vídeos bem explanados para o interessado ter o conteúdo de um assunto que, por meio dos textos, levaria duas ou três páginas para se obter a informação desejada. Como este tema aqui, em apreço. O tema é “Como criar sites de vídeos em piloto automático”. E então, você deve estar se perguntando, e daí, afinal, como é esse negócio de criar sites de vídeos em piloto automático?

Você já pensou aprender como criar sites de vídeos em piloto automático!!!

Vistes? A arte da escrita é completamente diferente da arte das imagens. Precisei de argumentos para contextualizar o que pretendo lhe dizer. Talvez tenha ficado até um pouco enfadonho. O articulista não dispõe de mais ferramentas para o seu afazer.

O pessoal que cuida da edição dos vídeos é muito criativo e, contando, como ele conta, com a providencial ajuda da alta tecnologia, daí, caro amigo, não tem para ninguém.

Por essas… E por outras, que a tecnologia ainda trará para maior qualidade na edição dos vídeos, é que disponibilizar vídeos, no próprio youtube ou, nos blogs e sites, é fundamental.

Sejamos francos e honestos conosco mesmo e com quem nos lê: ninguém está na internet para brincadeira. As pessoas querem vender seus produtos, atingir suas metas, receber e pagar comissões. Precisamos ganhar dinheiro minha gente.

Bingo! Captou a mensagem, caro guru? Criar sites de vídeo em piloto automático é uma forma de facilitar todo esse processo que leva desde a divulgação, convencimento e realização de uma venda, se esta for intentada por meio dos blogs e sites.

E como tudo isso funciona? Tudo funcionará a contento desde que você saiba como utilizar o plugin, que a informática denomina o módulo de extensão utilizado para adicionar funções a outros programas maiores, como é este nosso caso, uma funcionalidade especial e específica, a de migrar vídeos de um canal para uma página de blog.

De forma legal. O sistema somente transmitirá vídeos “autorizados”, entenda-se, aquele que o seu proprietário tem interesse em divulgação. Fica assim descaracterizada qualquer configuração de plágio.

Se você está pensando que o piloto automático nesta criação de sites de vídeos tem o mesmo significado do piloto automático da aviação, acertou! É isso mesmo, o sistema, depois de tudo configurado, lógico neh, fará tudo sozinho.

Mas, alto lá! Saiba que isso vai escancarar um mundão. Oportuno se faz que você, blogueiro, se atente:

  • Ao seu nicho de mercado;
  • Avalie a sua hospedagem;
  • Entenda o passo a passo dessa instalação;
  • Aprenda a configurar o sistema no piloto automático;

Além disso, seja cauteloso:

  • Faça uma lista de verificações se está tudo ok.
  • Entenda, piloto automático não quer dizer que pode se deixar tudo lá a Deus dará;
  • Instale o plugin para que realize a transferência dos vídeos dos canais escolhidos, no entanto, não deixe tudo por conta do piloto automático. Fique atento.

Assim, caso opte em criar um site de vídeos em piloto automático, estes serão os seus ganhos:

  • Possibilita inserir dezenas, centenas de vídeos na sua página de blog, por intermédio de um plugin que fará essa extensão;
  • Possibilita, por exemplo, transferir vídeos até manualmente, criando um site só de vídeos;
  • Criam-se sites de vários nichos;
  • Auxilia na interação de blogueiros e youtubers, transferindo os mesmos vídeos e, com isso, impulsionando um determinado nicho que se pretenda divulgar;
  • É possível, assim, configurar vários canais previamente escolhidos por você, que o sistema transmitirá para a sua página, de acordo com a sua agenda indicada;
  • Acessibilidade à modalidade, pois, há inclusive, oferta de cursos que ensinam a dispensar a utilização desse plugin, caso se opte por um curso disponível no mercado digital;

O Curso “Como criar sites de vídeo em piloto automático” do Bruno Marinho será que Funciona?

No curso ele ensina você criar quantos sites quiser e colocar vários vídeos na página,  de forma automatizada e com técnicas e sacadas e esse conteúdo irá conseguir trafego orgânico através dos mecanismo de buscas, que no caso o curso Como criar sites de vídeo em piloto automático  também ensina como otimizar SEO do site.

  • Periodicidade de publicações. Sabe-se, por exemplo, que o curso do Bruno Marinho, conhecido empreendedor do mundo digital, ensina a criar a página com um algoritmo. Com essa técnica, diferentes vídeos que tratam de um mesmo tema, são selecionados automaticamente;
  • Afinidade de consumidores em potencial para o seu negócio.
  • Rapidez na inserção da modalidade;
  • Baixo investimento, caso prefira optar por aprender a forma, assistindo a um curso;
  • Rentabilização do blog, pois, a publicidade estará no lugar correto para visualização;

Percebeu a jogada? É isso. O cerne dessa atividade de criar sites de vídeo em piloto automático é o compartilhamento. O seu objetivo unilateral deixa de ser o de elaborar conteúdo e cede lugar para a divisão, divulgação, de forma coletiva, associando-se a outros internautas de mesmos interesses por intermédio dos canais do youtube.

Pronto para criar o seu site de vídeos em piloto automático?

Wendson Fonseca | Website

Wendson é especialista em Construção de Negócios Digitais e em impulsionar pessoas comuns a criarem o negócio dos seus sonhos na internet.

Ferramentas De PRODUTIVIDADE para seu NEGÓCIO Online

Ebook 30 Ferramentas Para Seu Negócio!
Seu Email esta 100% seguro.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!